Tratamos cada evento como um projeto único. Além da análise do briefing, nossa contratação acontece em três etapas
contratação
01
Primeiro, é necessário preencher o formulário de proposta para identificar o local do evento, a data e o público estimado.
02
Na sequência, nosso time de relacionamento entra em contato para entender melhor o conceito do evento e outras peculiaridades, bem como dados para formulação do contrato.
03
Após definir a carta de drinks, é possível agendar uma degustação para os contratantes terem uma prévia da mesma experiência única projetada para o evento.
operação
Entenda como é projetada a operação de cada evento do GARDS Coquetelaria.
contato
Para garantir a máxima qualidade, o GARDS Coquetelaria pode iniciar o processo de contratação com até 12 meses de antecedência, para entender o briefing do evento e planejar a carta de drinks com os contratantes.
produção
É necessário um prazo de 7 dias antes do evento para iniciar a operação e garantir a compra dos insumos, a preparação dos blends e materiais e ativar a equipe de atendimento.
casting
Os bartenders do GARDS possuem experiência com atendimento ao público em operações renomadas e nesta fase acontece a seleção do casting dedicado ao evento.